Finalmente o tão esperado livro!

A partir de hoje está disponível para compra o livro Rios Invisíveis da Metrópole Mineira no Catarse, clique no link e confira!


O livro Rios Invisíveis da Metrópole Mineira, resultado de cinco anos de pesquisa sobre os rios urbanos de Belo Horizonte, surge com a intenção de promover o (re)conhecimento do que se perdeu ao longo dos anos com o processo de desenvolvimento de Belo Horizonte. Ao se conhecer como um dia foi o saudável convívio dos elementos naturais com a vida urbana, é fácil perceber como a negação e a vedação de nossos rios acarretou na piora na qualidade de vida e em nosso cotidiano.

Colaborando com a campanha de financiamento coletivo, além de ajudar as pessoas a se reaproximarem das águas de nossa cidade, você também pode receber em casa o livro e demais recompensas, como fotografias antigas e raras, pôsteres e bolsas. Para apoiar, escolha uma das opções de recompensas à direita da tela e siga as instruções para o pagamento.
Certamente, as gerações futuras, quando estiverem pescando, navegando e se banhando por aí, agradecerão o nosso esforço.

Imagem: Ribeirão Arrudas em 1963 (Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte/ASCOM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente a vontade

Rios Invisíveis da Metrópole Mineira

gif maker Córrego do Acaba Mundo 1928/APM - By Belisa Murta/Micrópolis